Nothing Comes Easy

Ao contrário do futebol feminino, as seleções favoritas entre os homens encontraram muitas dificuldades na primeira rodada do torneio olímpico. Brasil e Uruguai venceram apertado, a Espanha perdeu, México e Grã-Bretanha empataram. O equilíbrio prova que a disputa não será fácil.

Em 1991, um ano antes dos Jogos de Barcelona, a banda londrina Status Quo já havia dito que nada vem fácil. A seleção de Mano Menezes até tentou contrariar a tendência dos jogos dos rivais, mas após abrir 3 a 0 no primeiro tempo viu o Egito encostar com dois gols e ter a chance de empatar no final da partida.

A esperada volta uruguaia à competição de futebol olímpica também teve um susto. A Celeste começou perdendo para os Emirados Árabes Unidos, mas conseguiu virar e sair de campo com 2 a 1 no placar. Surpresa mesmo foi a derrota espanhola para o Japão por 1 a 0, estreia com mesmo adversário e placar do Brasil em Atlanta 1996. Pelo jeito, os campeões europeus terão que fazer mais do que trocar passes de um lado para o outro se quiserem lutar pelo ouro.

A imagem do dia

O gol do Japão na vitória contra a Espanha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s