For The Girl

O primeiro dia olímpico começou dourado para o Brasil. A conquista de Sarah Menezes na categoria até 48 quilos no judô feminino foi o primeiro título de uma mulher no esporte. Para completar a festa do judô no primeiro dia de competição, Felipe Kitadai ganhou bronze na categoria até 60 quilos.

Entre chutes e hematomas, como diz a música For The Girl dos britânicos do The Fratellis, a jovem de 22 anos colocou o Brasil no topo do ranking de medalhas por algumas horas neste sábado (28).

For The Girl foi um dos maiores sucessos do álbum Costello Music, que marcou a estreia dos Fratellis, banda que existiu entre 2006 e 2009, mas acenou com a possibilidade de retorno recentemente.

Já os judocas brasileiros retornam ao tatame neste domingo. O país tem representantes em todas as categorias sendo que em seis delas existem brasileiros entre os cinco primeiros, além de Sarah.

Que os brasileiros e principalmente os piauienses recebam a menina de ouro do Brasil com muita festa.

Confira a luta de Sarah na íntegra: http://rederecord.r7.com/londres-2012/noticias/sarah-menezes-enaltece-trabalho-psicologico-muito-forte-de-sua-treinadora/

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s