Hello, Goodbye

As Olimpíadas de Londres ganharam uma medalha de ouro da Federação Internacional de Badminton nesta quarta-feira (1). Oito atletas de quatro duplas foram excluídas da competição por tentarem entregar seus jogos por um confronto mais fácil nas quartas de final.

Representando países de educação e respeito acima da média, as chinesas Wang Xiaoli e Yu Yang, as indonésias Greysia Polii e Meiliana Jauhari, e as sul-coreanas Jung Kyung-eun, Kim Ha-na, Ha Jung-eun e Kim Min Jung deixam Londres como as atletas que não quiseram competir.

Se os britânicos se despediram das atletas asiáticas, finalmente se encontraram com ouro. O dia marcou as duas primeiras conquistas para os donos da casa, no remo e no ciclismo.

Já o adeus de Tiago Camilo, no judô, e o de Cesar Cielo à medalha nos 100m livre marcaram um dia triste para o Brasil. A derrota das meninas do vôlei de quadra para a Coreia do Sul também preocupa. As atuais campeãs olímpicas terão muito trabalho para não dizer goodbye a Londres ainda na primeira fase. Por outro lado, os homens do futebol ganharam fácil de novo e parece que o esporte mais tradicional do Brasil finalmente dirá hello ao inédito ouro.

Imagem do dia:

Heather Stanning e Helen Glover conquistaram o primeiro ouro da Grã-Bretanha no remo de duplas femininas

E nesta quinta-feira….

Fique de olho:
Divulgação
Nome: Thiago Machado Vilela Pereira
Idade: 26 anos
País: Brasil
Esporte: Natação
Por que ficar de olho?  Após a prata nos 400m medley, Thiago busca mais uma medalha na sua prova favorita: os 200m medley

Imperdível:

16h: Brasil x Estados Unidos – Vôlei masculino

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s