As Tears Go By

A vingança da fantástica virada brasileira contra a Rússia no vôlei feminino em Londres veio rapidamente, no torneio masculino. Mais cruel, porém, foi o pano de fundo para a derrota do time comandado por Bernardinho. Uma final olímpica.

O choro dos atletas, principalmente dos que deixam a seleção após longos anos, como no caso do líbero Serginho, ilustram o que é a derrota para um time que acostumou a ganhar. E a derrota novamente na final dos Jogos, quatro anos após perder para os Estados Unidos na decisão.

O time masculino do Brasil no vôlei não dá qualquer motivo para ser questionado. O incrível trabalho realizado nos últimos anos obviamente faz com que todos os brasileiros esperem nada menos que um ouro. O que não quer dizer que uma equipe que faz de tudo para superar os melhores e consegue isso dentro da quadra não tenha seus méritos.

Os sempre campeões do Brasil caem mais uma vez de pé e com a certeza de que estarão prontos para encarar qualquer adversário nas competições futuras. Porém, o último dia de competições foi o dia dos russos, que conquistaram seu primeiro ouro no esporte. “I sit and watch the children play. Doing things I used to do. They think are new. I sit and watch as tears go by”.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s